Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda Tem Etiqueta

Ainda Tem Etiqueta

E quando sair um livro com cheirinho a novo?

por Francisca, em 28.12.14

A minha maior luta, confessei ao meu marido enquanto comia uma taça de cereais, é não comprar livros. Ele começa acreditar na minha mudança depois da última ida ao centro comercial. Ainda me deu algum alento: "agarras no dinheiro dos livros que venderes da tua estante e vais à feira de livros usados". Certo. Mas sou maluca por autores novos. Quero conhecer tudo o que escreve. Ou quero os livros acabados de editar, a cheirar a novo, de autores portugueses. O que é nacional é bom. Grandes surpresas tenho tido. Ainda não sei como vou fazer. Viver debaixo de uma pedra está fora de questão. 

 

Já separei alguns livros da minha estante para ler janeiro. Um clássico a cheirar a novo, um presente de natal de um dos meus autores preferidos, um romance histórico e uma biografia. Com metas acho que as coisas vão funcionar. Se não funcionarem, estamos mal. Muito mal. 

 

Fugir das livrarias está fora de questão. Eu adoro o cheiro a livros, adoro ver as novidades e passear pelas estantes. Também sou fã da Bibliofeira, conhecem? Livros novos a preços excelentes. Vou lá todos os dias. Tenho separados os meus vendedores preferidos para facilitar a tarefa. Tenho feito compras muito boas. E nunca correu mal. Nunca fui enganada. Também uso o site para vender os meus livros. Normalmente só vendo os livros que li e não faço questão de ter na estante. Também já aconteceu vender e depois arrepender-me. Na verdade, agora preciso de espaço. Vendo por causa disso. E porque apesar de consumista, não sou muito agarrada aos bens materiais. Contraditório? Vou fazer mudanças daqui a uns meses, arrastar caixas cheias de livros não é fácil. Dizem as minhas costas. 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Tags

mais tags

Links

  •  
  • Livros

    Bimby

    Supermercado

    Blogs Inspiradores