Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda Tem Etiqueta

Ainda Tem Etiqueta

Estou a organizar a primeira festa de anos do meu filho

por Francisca, em 14.01.15

Ando a preparar a festa de aniversário do meu filho. Faz um ano para o próximo mês. Eu quero fazer uma festa especial. Um dia para as crianças. Onde eu não tenha de me preocupar com (quase) nada. Quero essencialmente divertir-me com ele. Quero marcar este dia especial para sempre na minha memória. O aniversário é um brinde. Juntamos quem mais gostamos e partilhamos aquele momento.

Andei em busca dos serviços por esta internet fora. Encontrei o site Zaask. Conhecem? Este site é uma excelente ideia. Queres alguma coisa, eles arranjam. Sério. Registei-me, disse o que pretendia e recebi várias propostas mediante as minhas indicações. Sem eu ter de fazer mais nada. Só analisar, aceitar ou recusar. Ontem, fui contactada por uma empresa de eventos. Essa enviou-me um e-mail com o orçamento. Não podíamos ( eu o marido) ter ficado mais satisfeitos.

O orçamento inclui:

Lanche:

Bolo decorado

Sanduíches em pão normal e mini croissants

Cupcakes doces simples

Cupcakes salgados

Gelatinas

Mousse de chocolate

Salame de chocolate

Bolachas de manteiga

Suspiros recheados

Pipocas

Batatas fritas

Macarrons

Cheese Cake

Prato com queijos, pão e tostas

Bebidas - água e sumos

Pratos, talheres, copos e guardanapos

Decoração

 

Chegam duas a três horas mais cedo para montar tudo. Dão assistência à festa, ficam até ao fim e desmontam tudo. Oferecem sacos com bolachinhas para as crianças levarem de oferta. A empresa é a Party’s & Cookies (existe página no Facebook). Agora é escolher o tema e as cores, enviar as fotos do espaço para a Party’s & Cookies, arranjar uma mesa mais pequena para as bebidas, e outros detalhes que estão a fermentar na minha cabeça até agora. 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Tags

mais tags

Links

  •  
  • Livros

    Bimby

    Supermercado

    Blogs Inspiradores