Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda Tem Etiqueta

Ainda Tem Etiqueta

O mês que nunca mais acaba

por Francisca, em 17.01.15

Hoje era para ir passear até Belém, comer uns pastéis de nata, ver as modas. Não fui, não fomos. O homem zangou-se com uma parvoíce, não estive para levar com os azeites e decidi ficar em casa. Foi o melhor que fiz. Não gastei um tostão. 

 

Ambos, devido à compra da casa que não ata nem desata (estas coisas demoram imenso), temos o dinheiro todo contado até ao final do mês. Cada um tem cerca de quarenta euros. Não queremos mexer nas poupanças. Ainda faltam alguns dias. Gasolina, fruta, legumes e fraldas. Mantemos os cartões tickets com dinheiro e acho que também vai ser à justa. Se fosse à um mês atrás esses cartões estavam vazios há séculos. E não tínhamos oitenta euros. Muito menos poupanças. Acho incrível abrir o site do meu banco e ver na conta cerca de oitocentos euros. Seiscentos são para o escritura e despesas bancárias. Um roubo. Uma pessoa compra casa e ainda tem de pagar extras de tudo e um prego. 

 

Não quero de todo deixar de viver, nem aproveitar passeios mas entre escolher ir comer pastéis de nata fui visitar a minha irmã e um amigo. Também é importante dar abraços. 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Tags

mais tags

Links

  •  
  • Livros

    Bimby

    Supermercado

    Blogs Inspiradores