Os almoços e jantares fora de casa
Almocei fora. Quando juntar todos os talões dos almoços/jantares deste mês vou ter uma surpresa. Tem sido pelo menos um vez por semana. Eu moro muito perto do escritório onde trabalho. Vou a pé para o emprego quando não sou eu a levar o miúdo para o berçário. Normalmente, deixo o almoço pronto no dia anterior. Não há justificações para comer fora. Mas, às vezes, não resisto a comer porcarias fora de casa. Preciso de me treinar. Quando levava a marmita não cedia, mas acabava por não partilhar a refeição com o marido. Se calhar, vou optar por equilibrar as coisas. Sendo assim, amanhã levo a marmita e passo a hora de almoço a ler na biblioteca ou no escritório.
Hoje para aliviar um bocado o stress vi imensos sites de compras. Estive quase a ceder. Também fui passear para o centro comercial à hora de almoço e ainda experimentei um parka verde com carapuço com pelo. Eram 19.90€. Baratinho. Mas resolvi continuar esta luta.
Ah, cereja em cima do bolo, só para o dia acabar em bem, esta semana devo assinar a escritura da casa nova. Esperam-se tempos complicados nesta casa. Depois explico melhor.