Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda Tem Etiqueta

Ainda Tem Etiqueta

Parece que começa hoje

por Francisca, em 01.01.15

Durante o ano de 2014 fui colocando num pote alguns papéis com o que me fez feliz. Hoje abri o pote e estive a ler os ditos papéis. Tão bom olhar para 2014 e ver que vivi, o que vivi.

 

Separei por categorias. Família, lugares onde fui, metas alcançadas, bens materiais adquiridos que queria há muito tempo. Digamos que foi um ano positivo em relação a emoções familiares. Lugares onde fui? Um lugar. Um! Bens materiais comprados? Abusei da sorte. Não é motivo de orgulho, pelo contrário. Dinheiro desperdiçado. Contudo, olho para os bens que comprei e garanto que estão a ter o uso devido. Todos os dias. Não foram colocados de parte, nem esquecidos numa gaveta. Estou a falar de objectos caros. Futilmente caros. Podia muito bem viver sem eles, mas não era a mesma coisa.

 

O que preciso de mudar em 2015? Conhecer novos lugares. Ir a concertos, teatro, cinema. Sair do país. Existem inúmeras actividades gratuitas, exposições, feiras. Nunca viajei, acreditam? Nunca senti o cheiro de outra capital. Adorava passar umas férias de verão em grande, do género tudo pago, só comer, dormir, mergulhar e ler. Preciso de ganhar coragem e preparar uma viagem. Nem que seja só um fim-de-semana grande.

 

O pote está vazio, pronto para ficar recheado de vida. Começa hoje! Vocês também fazem este tipo de coisas ou têm uma boa memória?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Tags

mais tags

Links

  •  
  • Livros

    Bimby

    Supermercado

    Blogs Inspiradores