Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda Tem Etiqueta

Ainda Tem Etiqueta

Parece que começa hoje

por Francisca, em 01.01.15

Durante o ano de 2014 fui colocando num pote alguns papéis com o que me fez feliz. Hoje abri o pote e estive a ler os ditos papéis. Tão bom olhar para 2014 e ver que vivi, o que vivi.

 

Separei por categorias. Família, lugares onde fui, metas alcançadas, bens materiais adquiridos que queria há muito tempo. Digamos que foi um ano positivo em relação a emoções familiares. Lugares onde fui? Um lugar. Um! Bens materiais comprados? Abusei da sorte. Não é motivo de orgulho, pelo contrário. Dinheiro desperdiçado. Contudo, olho para os bens que comprei e garanto que estão a ter o uso devido. Todos os dias. Não foram colocados de parte, nem esquecidos numa gaveta. Estou a falar de objectos caros. Futilmente caros. Podia muito bem viver sem eles, mas não era a mesma coisa.

 

O que preciso de mudar em 2015? Conhecer novos lugares. Ir a concertos, teatro, cinema. Sair do país. Existem inúmeras actividades gratuitas, exposições, feiras. Nunca viajei, acreditam? Nunca senti o cheiro de outra capital. Adorava passar umas férias de verão em grande, do género tudo pago, só comer, dormir, mergulhar e ler. Preciso de ganhar coragem e preparar uma viagem. Nem que seja só um fim-de-semana grande.

 

O pote está vazio, pronto para ficar recheado de vida. Começa hoje! Vocês também fazem este tipo de coisas ou têm uma boa memória?

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Tags

mais tags

Links

  •  
  • Livros

    Bimby

    Supermercado

    Blogs Inspiradores