Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda Tem Etiqueta

Ainda Tem Etiqueta

Quando os presentes são vouchers

por Francisca, em 26.12.14

Parece que o pai natal ficou a saber do meu objectivo para 2015. Ando a espalhar a boa nova pela família e amigos, mas nunca pensei que o velhinho de barbas brancas estivesse atento. Não estava à espera de receber prendas, quanto mais vouchers para eu fazer compras nos maiores centros comerciais de Lisboa. Obrigada. Oitenta euros para eu esticar nos próximos tempos. É claro que o meu coração começou a bater forte quando vi os envelopes. Os meus olhos brilharam. Entretanto, em visita à madrinha recebi mais um envelope com vinte euros. Cem euros extra no meu orçamento. Não mereço tanto, mas sinto-me eternamente agradecida. 

 

Os saldos estão a chegar. Estou a preparar-me psicologicamente para enfrentar a maior época festiva para as mulheres. Para já, tudo controlado. Para já! Nem tenho ido ao site da Zara, mas sei que os saldos começaram porque recebi e-mail. Enquanto estou sentada a escrever este texto, a minha conta está a salvo. Acho.  

 

No dia vinte e quatro tive de comprar a prenda da minha irmã Marina e do meu sobrinho. Gastei cerca de doze euros. Poupadinha. Um soutien na Calzedonia a quatro euros e um par de sapatos com um padrão giro cerca de oito euros e um babete a um euro. Aproveitei umas promoções. Já dei imensa roupa do meu filho para o meu sobrinho. Roupa praticamente nova. O dinheiro que pedem por uma peça de roupa de criança é um roubo, não concordam? Tenho comprado em lojas de roupa em segunda mão, tenho recebido roupa de amigos e não compro em quantidade excessiva. Não vale a pena, ele está a crescer. Por falar nisso, a roupa do meu filho dá outro texto: como me oriento com poucos, mas confortáveis (e giros) conjuntos. 

 

Hoje terei o meu primeiro grande teste. Vou ao centro comercial. Eu e os meus queridos vouchers. Não vão ficar em casa. Quero ver como aguento a pressão. Quero ver assistir da primeira fila! Uma espécie de rascunho para o desafio final em 2015. Faltam quatro dias para o desafio começar oficialmente. 

 

Agradeço o apoio efusivo dos visitantes do blogue. É tudo uma grande novidade para mim. E qualquer gesto de apoio é mais do que bem-vindo, é um saco cheio de abraços e palmadinhas nas costas. 

 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Tags

mais tags

Links

  •  
  • Livros

    Bimby

    Supermercado

    Blogs Inspiradores