Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda Tem Etiqueta

Ainda Tem Etiqueta

Quatro semanas. Complicado.

por Francisca, em 19.01.15

Não gastei o dinheiro. Os cem euros ainda não estão na carteira, não consegui ir ao banco fazer o depósito. Interessa é que não os gastei. 

 

A semana passada quase que me fez gastar dinheiro. Quase. Tive dias menos felizes, cheios de tédio. Quando isso acontece tenho vontade de fazer compras. Almocei fora um dia. Tenho juntado todas as facturas com contribuinte. Foi um gasto desnecessário. 

 

Não vendi mais livros, fiz uma troca de um livro por outro. Gosto, vou poder ler um autor que andava para ler há muito tempo. Só gastei o envio dos livros. 

 

Como fui ao workshop de costura tive de gastar dinheiro em portagens e transportes. E claro, lá aproveitei para jantar fora outra vez. Não resisto a comida. Outra refeição, desta vez necessária, estava cheia de fome. 

 

Continuo com os vouchers e tenho quarenta euros até ao final do mês para gastar. Isto, se não mexer na poupança até lá. Está a ser complicado estes últimos dias. Entretanto, estou a finalizar os últimos pormenores para a festa de anos do meu filho. E já combinei um jantar na próximo fim de semana com os amigos. A conta vai ser dividida. Com precisei de café, legumes e fruta, o valor no ticket é menor. 

 

As roupas que comprei ainda têm etiqueta. Enfim, quatro peças por estrear. 

 

Estou realmente a torcer para o ordenado ser depositado na próxima segunda-feira. Só falta mais um fim de semana! 

 

Conta: cerca de quarenta euros

Poupança: duzentos mais vouchers de oitenta euros

Ticket: quarenta euros

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Tags

mais tags

Links

  •  
  • Livros

    Bimby

    Supermercado

    Blogs Inspiradores