Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda Tem Etiqueta

Ainda Tem Etiqueta

Terceira semana. Até parece mentira

por Francisca, em 12.01.15
  Digamos que comi uma vez no restaurante. Estava frio, não me apetecia cozinhar, mandei vir comida com entrega ao domicílio. A preguiça é um pecado. Aquele hambúrguer soube-me pela vida. Como paguei a conta total, foram quinze euros do orçamento. 

 

Tal como contei ontem, vendi um tablet. Com algum do dinheiro extra comprei três peças de roupa na Mango. Se não tivesse vendido não teria comprado. Juro. Juro. Fui a uma exposição, gastei seis euros com os bilhetes. Paguei a inscrição do workshop de costura. É já amanhã. Falta pagar o resto. Comprei uma prenda para a sobrinha e um livro para a mana. Ambos os presentes no Lidl. Vou ficar com cerca de cento e vinte euros. Nada mal, não é verdade? Fora o dinheiro que guardei para a poupança, duzentos euros. Ah, e oitenta euros em vouchers. 

 

Esforços. Recusei uma jantarada num restaurante caríssimo com um grupo grande de amigos. O frio também não ajuda, mas o motivo principal foi a contenção de custos. Não comprei uma caixa de make up que eu queria há muito tempo da Benefit. Não comprei roupa para estrear no aniversário. No dia do meu aniversário, não fiz compras. 

 

As finanças enviaram-me uma carta a pedir o pagamento o imposto de circulação de um carro que não uso. Nunca mais me lembrei de pagar o imposto. Optámos por usar apenas um carro. O outro carro precisa de alguns reparos. Já pensei vender o carro, mas com a quantidade de avarias que o carro dá, mais vale ficar quieta. Vou ter, desta forma, despesa extra no próximo mês. Nada agradável. Quantos mais depressa pagar, menos juros, não é verdade? 

 

A sensação de estarmos a meio do mês e ainda ter dinheiro é mais do que fantástica. Para além de ser um milagre. Sério. A coisa era grave. 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Tags

mais tags

Links

  •  
  • Livros

    Bimby

    Supermercado

    Blogs Inspiradores