Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda Tem Etiqueta

Ainda Tem Etiqueta

Viver sem televisão por cabo

por Francisca, em 03.01.15

Domingo, amanhã dia 4 de Janeiro, estreia a série da BBC chamada "O Paraíso". Pelas 22.30, na RTP2, vamos poder ver uma série inspirada no livro "O Paraíso das Damas" de Émile Zola, sobre os primeiros grandes armazéns ingleses. Mas não é só isso, é muito mais. Ao contrário do que acontece no livro, a história passa-se no nordeste inglês.

Depois de ler a sinopse fiquei super entusiasmada com esta estreia. Não conhecia, nunca tinha ouvido falar, mas como sou admiradora de Émile Zola não podia ignorar. Estou em pulgas para ver os trapos, a fotografia, o pano de fundo. 

Sempre que encontrar pérolas, provas que é possível viver sem televisão por cabo, faço questão de partilhar. 

 

Denise é uma jovem que, após a morte do pai, vai para Londres, onde arranja um emprego na loja conhecida como The Paradise, de propriedade de John Moray, um visionário que consegue influenciar a jovem, abrindo-lhe a mente para as transformações que o mundo está a sofrer. Mas o seu comportamento gera preocupação por parte dos seus subordinados, entre eles, Dudley, o seu braço direito, e a Sra. Audrey, responsável pelo departamento feminino.

 

Tenho um serviço de televisão por cabo, com internet rápida e telefone. O telefone não uso. Sem internet não é possível viver. E sem televisão por cabo? É isso que quero descobrir. 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Tags

mais tags

Links

  •  
  • Livros

    Bimby

    Supermercado

    Blogs Inspiradores